Victoria's Secret: brasileiras se destacam em desfile de retorno
Após um hiato de seis anos, o desfile da marca de lingerie Victoria's Secret aconteceu na noite de terça, 15, destacando a pluralidade de corposA marca de lingerie Victoria's Secret retornou às passarelas em Nova York nesta terça-feira,15, após um hiato de seis anos. A edição de 2024 teve um time estrelado por modelos brasileiras, as famosas "angels", como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e a cearense Valentina Sampaio.
A primeira atração musical foi a cantora Lisa, ex-integrante do BlackPink. Ela introduziu a top model Gigi Hadid, que iniciou o desfile ostentando grandes asas cor de rosa, símbolo da marca.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O primeiro bloco do desfile contou com show da cantora sulafricana Tyla e trouxe looks em cores pasteis, com muita seda e plumas.
Brasileiras são destaques no Victoria's Secret Fashion Show
Uma das características marcantes dessa edição foi a mistura de gerações e a diversidade de corpos propostos pela marca. Adriana Lima, aos 43 anos, foi a primeira brasileira a entrar na passarela usando um conjunto de lingerie preto com amarrações.
Em sequência, veio Alessandra Ambrósio, também de 43 anos, usando um conjunto de brilhos com asas cravejadas. Isabeli Fontana foi a última representante brasileira que, aos 41 anos, entrou com uma capa dourada de efeito metálico.
Ainda seguindo na linha de modelos mais experientes, Kate Moss desfilou em um modelo rendado preto com uma fenda profunda ao som da música “I Love Rock’n’Roll”.
Cearense Valentina Sampaio estreia na passarela da Victoria 's Secret
A cearense Valentina Sampaio entrou na passarela no terceiro ato do desfile. Ela fez história como a primeira modelo transgênero a desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show, usando um conjunto de lingerie preta com asas de plumas.
Aos 26 anos, Valentina é um dos rostos da marca desde 2019 e já havia posado para a linha Pink. Após a cearense, foi a vez da modelo plus size Ashley Graham abrir o quarto e último ato ao som de “Kiss Me”, interpretada na voz de Lisa.
Para fechar o desfile, a cantora Cher fez uma apresentação repleta de bailarinas com coreografias ousadas, seguidas pelas angels desfilando com modelos de lingeries vermelhas para encerrar a noite.