Ex-namorado de Demi Lovato, lutador brasileiro morre nos EUA

Lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos tinha 38 anos e foi encontrado morto nos EUA; atleta havia passado por ligas como UFC e Bellator

O lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, conhecido como “Bomba”, foi encontrado morto nos Estados Unidos, na última terça-feira, 15. As causas do óbito não foram divulgadas.

A informação da morte foi confirmada pela equipe de reportagem da Ag Fight através de contato com fontes próximas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Através das redes sociais, amigos e companheiros de treinos de Guilherme prestaram suas homenagens e se despediram do brasileiro.

Radicado nos Estados Unidos, o lutador mineiro deixa uma filha de apenas um ano de idade, fruto de uma relação com a modelo Kayla Lauren.

Relembre namoro do lutador com Demi Lovato

Natural de Belo Horizonte, Bomba tinha 38 anos e era torcedor fanático do Cruzeiro. Em 2014, ele participou do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF).

Foi neste ano que ele foi morar em Los Angeles, no estado da Califórnia. Durante esse período, o atleta passou pelo UFC e Bellator.

O atleta também é reconhecido pelo breve relacionamento com a cantora Demi Lovato entre 2016 e 2017. Relação que, de acordo com familiares, era pacífica e sem traumas. Com o fim do relacionamento eles mantiveram a amizade.

Além da artista, o lutador também se relacionou com a atriz e apresentadora brasileira Fernanda Paes Leme.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar