Pause: por que é tão difícil se manter bem na era das redes sociais?

O programa Pause desta sexta-feira, 11, colocou à mesa temas como autoestima, saúde mental, depressão, redes sociais e gênero, com os psicólogos Fernando Lino e Lidyane Karbage

Nesta sexta-feira, 11, o programa Pause, apresentado pelo jornalista Clóvis Holanda, recebeu o psicólogo e psicanalista, pesquisador da primeira infância e vínculos parentais no Iprede, Fernando Lino e a psicóloga clínica e pedagoga com habilitação em gestão escolar Lidyane Karbage.

No ano de 2024, se teve uma palavra usada à exaustão foi autoestima. Inúmeras postagens em redes sociais davam conta desse aspecto na natureza humana, algumas em forma de desabafo, outras com dicas para elevar a autoestima.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme o relatório "Digital 2024: Brazil" da Meltwater e We Are Social, só nas redes sociais, os brasileiros passam 3 horas e 37 minutos por dia, em média, considerando 144 milhões de usuários no País, 1,4% a mais que em 2023. 

Para responder a essas e outras questões, o programa Pause recebeu dois especialistas que se aprofundaram no assunto, trazendo temas como depressão, redes sociais, gênero, entre outros.

Clóvis Holanda conduz a conversa no programa Pause. Mesacast ao vivo todas as sextas-feiras, um bate-papo com diferentes personalidades de diversas áreas, contando histórias, curiosidades e compartilhando reflexões para começar o fim de semana leve e bem informado.

Assista ao programa de sexta-feira, 11 de outubro:

Serviço:

  • Programa: mesacast Pause
  • Quando: toda sexta-feira, às 16 horas
  • Onde: ao vivo no YouTube do canal O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar