Pause: cadeirada e debates, quais as marcas das eleições 2024?
Sociólogo Marcos Paulo Campos (Uece) e a cientista política Monalisa Torres analisam as marcas, aprendizados e tendências desse primeiro turnoDa cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal, passando pela ação das facções em territórios dominados às decisões da Justiça de proibir o impulsionamento de conteúdos de candidatos nas redes sociais, o modo de fazer campanha vem mudando ao longo dos anos, o que necessariamente não quer dizer que esteja se tornando um processo mais maduro e consciente por parte de todos os agentes envolvidos, incluindo aí os eleitores.
Para analisar as marcas, aprendizados, lamentos e tendências apontadas pelos últimos intensos dias desse primeiro turno, o programa Pause nesta sexta-feira, 4 de outubro, recebe o sociólogo Marcos Paulo Campos, Doutor pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da UERJ e professor do Doutorado em Políticas Públicas da Uece.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Também no estúdio a cientista política Monalisa Torres, Professora de Teoria Política da Uece e do Doutorado em Políticas Públicas (Uece), Pesquisadora vinculada ao Laboratório de Política, Eleições e Mídia da UFC, colaboradora do Observatório das Eleições da UFMG e analista política.
Clóvis Holanda conduz a conversa no programa Pause. Mesacast ao vivo todas as sextas-feiras, um bate-papo com diferentes personalidades de diversas áreas, contando histórias, curiosidades e compartilhando reflexões para começar o fim de semana leve e bem informado.
Assista ao vivo:
Serviço:
- Programa: mesacast Pause
- Quando: toda sexta-feira, às 16 horas
- Onde: ao vivo no YouTube do canal O POVO