Caso Diddy: rapper é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual
Mais pessoas denunciaram Sean "Diddy" Combs por abuso sexual. O rapper está preso desde o dia 16 de setembro e pode ser condenado à prisão perpétua
09:17 | Out. 02, 2024
O rapper Sean “Diddy” Combs está sendo acusado de abusar sexualmente de 120 pessoas. A informação foi divulgada pelo advogado estadunidense Tony Buzbee em entrevista coletiva online nessa terça-feira, 1º. Os processos serão abertos nas próximas semanas.
Buzbee também informou que algumas dessas pessoas eram menores de idade na época dos fatos denunciados, que ocorreram cidades como Los Angeles, New York e Miami, de acordo com a CNN. Diddy está preso desde o último dia 16 de setembro.
Caso seja considerado culpado das acusações, ele pode ser condenado à prisão perpétua.
LEIA MAIS | Caso Diddy: tudo o que se sabe sobre o caso do rapper
Caso Diddy: rapper está sendo vigiado na prisão
O rapper está detido no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, em uma cela especial. Ele foi colocado sob vigilância de suicídio, como medida preventiva.
A condição de 'vigilância anti-suicídio', segundo a People, é "uma medida preventiva, pois Combs está em choque e seu estado mental não está claro". A defesa de Diddy pediu para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas o juiz do caso negou, alegando a possibilidade de manipulação de testemunhas.
Caso Diddy: teorias apontam o envolvimento de outros famosos
Com a repercussão do caso nos últimos dias, as pessoas estão trazendo à tona o envolvimento do rapper com outros famosos.
Beyoncé e Jay-Z, amigos de longa data do rapper, foram alvo de comentários nas redes sociais, uma vez que não houve pronunciamento dos dois após a prisão de Diddy.
Outras especulações apontam o cantor Justin Bieber como uma das possíveis vítimas de Diddy e colocam o rapper como um dos envolvidos nas mortes de Tupac e da cantora de R&B Aaliyah, vítima de um acidente de avião.
Com informações de Alexia Faustino e Caynã Marques