Livro infantil cearense é destaque na 27ª Bienal de São Paulo

Livro "Tuiupé e o maracá mágico", das autores cearenses Paôla Torres e Auritha Tabajara, é o 3º mais vendido na Bienal de SP

O livro “Tuiupé e o maracá mágico” conquistou o público e alcançou a marca de 3º mais vendido na categoria infantojuvenil durante a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, ocorrida no mês de setembro na capital paulista.

Escrita pelas autoras cearenses Paôla Torres e Auritha Tabajara, com ilustrações de Tai, a obra acompanha a jovem indígena Tuiupé nas descobertas sobre cura, preservação, proteção à natureza e conexão com o meio ambiente.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | Grupo apresenta teatro mamulengo para jovens com deficiência

Conforme PublishNews, o livro lançado pela Companhia das Letrinhas, do Grupo Companhia das Letras, aparece atrás somente de “O Grúfalo” e “Neguinha, sim!” no maior número de vendas na edição de 2024 da Bienal de SP.

“Tuiupé e o maracá mágico” está à venda em diversas livrarias em todo o Brasil e on-line no site da Amazon, no valor de R$ 9,90.

Livro “Tuiupé e o maracá mágico”

  • De: Paôla Torres e Auritha Tabajara
  • Páginas: 32
  • Quanto: R$ 9,90
  • Vendas: livrarias e site da Amazon

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

literatura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar