Tom Zé segue internado após queda e não tem previsão de alta

Internado em São Paulo há quase duas semanas, novo boletim médico sobre estado de saúde do cantor Tom Zé mostra que o compositor não tem previsão de alta

O cantor Tom Zé, de 87 anos, segue internado no Hospital Beneficência Portuguesa, localizado em São Paulo, após um acidente doméstico. Segundo novo boletim médico, ele não tem previsão de alta.

O compositor está hospitalizado desde o dia 11 de setembro. Apesar de manter um quadro de saúde estável, o hospital comunicou que o músico não tem previsão de alta.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Os sintomas estão sob controle e o paciente permanece internado, sem previsão de alta, para a realização do tratamento necessário", informa o documento.

O comunicado médico afirma que o paciente deu entrada na unidade "com queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência".

Apesar de estar duas semanas na instituição, a notícia da internação apenas foi divulgada na última segunda-feira, 23, por meio das redes sociais do artista.

"Queira Deus, logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também", diziam os votos que concluíram o comunicado.

No início da semana a equipe do cantor disse, no perfil Tom Zé no instagram, que ele já recebeu o diagnóstico e que já está definido o tratamento que será realizado.

“Logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também. Manda abraço para vocês, para nós todos e espera encontrá-los em breve, num palco e plateia que formam a mesma unidade corajosa e amorosa”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar