Tom Zé segue internado após queda e não tem previsão de alta
Internado em São Paulo há quase duas semanas, novo boletim médico sobre estado de saúde do cantor Tom Zé mostra que o compositor não tem previsão de altaO cantor Tom Zé, de 87 anos, segue internado no Hospital Beneficência Portuguesa, localizado em São Paulo, após um acidente doméstico. Segundo novo boletim médico, ele não tem previsão de alta.
O compositor está hospitalizado desde o dia 11 de setembro. Apesar de manter um quadro de saúde estável, o hospital comunicou que o músico não tem previsão de alta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Os sintomas estão sob controle e o paciente permanece internado, sem previsão de alta, para a realização do tratamento necessário", informa o documento.
O comunicado médico afirma que o paciente deu entrada na unidade "com queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência".
Leia mais
Apesar de estar duas semanas na instituição, a notícia da internação apenas foi divulgada na última segunda-feira, 23, por meio das redes sociais do artista.
"Queira Deus, logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também", diziam os votos que concluíram o comunicado.
No início da semana a equipe do cantor disse, no perfil Tom Zé no instagram, que ele já recebeu o diagnóstico e que já está definido o tratamento que será realizado.
“Logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também. Manda abraço para vocês, para nós todos e espera encontrá-los em breve, num palco e plateia que formam a mesma unidade corajosa e amorosa”.