Jojo posa com Michelle Bolsonaro e promete banir sua música LGBT+
Após repercussão da fotografia ao lado da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, artista afirma que vai excluir a música "Arrasou, Viado"Jojo Todynho virou alvo de críticas ao ser vista em publicação ao lado de Michelle Bolsonaro, em apoio ao candidato do Partido Liberal (PL) à prefeitura do Rio de Janeiro. Diante da represália, a cantora disse que irá repensar suas composições e pedir a exclusão da música “Arrasou, Viado” das plataformas de streaming.
A decisão de excluir a canção, que homenageia a comunidade LGBTQIAP+, veio após seus fãs afirmarem estar “decepcionados” com Jojo, considerada por alguns um símbolo de apoio.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Relacionado | Jojo Todynho briga com colega de faculdade: ‘Tava de deboche comigo’
Por meio dos stories no Instagram, no sábado, 14, ela explicou: “Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+’. E eu na hora: ‘Vamos embora'”
“Lançamos ‘Arrasou, Viado’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, disse em seguida.
Relacionado | Jair Bolsonaro faz proposta curiosa para Jojo Todynho em ligação
“É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de “Arrasou, Viado” e tirar das plataformas digitais”, conta, destacando ainda que nunca quis se “aproveitar de comunidade” para fazer sucesso.