Maidê Mahl: quem é a atriz encontrada após três dias desaparecida
Encontrada na última quinta-feira, 5, após três dias desaparecida, Maidê Mahl é conhecida pelo seu papel de Elke Maravilha na série "O Rei da TV" da Star+.
11:27 | Set. 06, 2024
Atriz, modelo, voluntária em trabalhos sociais e amante da natureza, Maidê Mahl ganhou destaque nas manchetes dos últimos dias após o seu desaparecimento na cidade de São Paulo.
A atriz das séries "O Rei da TV" (2022) e "Vale dos Esquecidos" (2022), ambas do streaming Max, foi encontrada na quinta-feira, 5, após três dias desaparecida. Saiba quem é Maidê Mahl e conheça seus principais trabalhos.
Quem é Maidê Mahl?
Nascida em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, em Rio Grande do Sul, a gaúcha deu os primeiros passos em sua carreira como figura pública em 2010. Naquele ano, Maidê foi a Garota Verão Venâncio Aires, vencedora do concurso de beleza do Grupo RBS.
Em 2016, ela também participou do Atroveran Mega Model, participação que a garantiu um contrato com a agência Mega, onde permanece firmado até hoje.
Atuação de Maidê Mahl na TV
Maidê Mahl em "Vale dos Esquecidos" (2022)
Geliane Maidê Mahl, de 31 anos, teve sua estreia na TV por meio da série "Vale dos Esquecidos", lançada em 2022 pelo Max.
Com 10 episódios, o thriller conta com a participação de Maidê como Giovanna, Felipe Velozo como Coyote, Carolina Manica como Iasmin e outros atores brasileiros.
Na trama, um grupo de jovens se perde durante uma trilha na floresta e acaba encontrando uma vila escondida que está fora dos mapas. Presos em um lugar desconhecido, onde os relógios não funcionam e sem comunicação com o restante do mundo, eles procuram desvendar o mistério do Vale dos Esquecidos.
Maidê Mahl em "O Rei da TV" (2022)
Maidê também deu vida à personagem de Elke Maravilha na segunda temporada da série "O Rei da TV", lançada pelo Star+ em 2022.
Mariano Mattos e Larissa Nunes, colegas de elenco de Maidê na série, usaram suas redes sociais para pedir quaisquer informações sobre o paradeiro da atriz, quando ela ainda estava desaparecida.
A produção reconta a vida de Silvio Santos, passando pela sua infância no Rio de Janeiro, seu trabalho como comerciante na juventude e chegando até sua consolidação como um dos maiores comunicadores do Brasil.
Trabalho voluntário
Maidê também atuou como voluntária no projeto social Doutores da Alegria, onde se vestia de palhaça e incorporava a Dr. Elle Trica para visitar hospitais, escolas e instituições de criações artísticas.
Amante da natureza, a atriz também utiliza o Instagram para postar sobre as trilhas e visitas a cachoeiras que faz, além de compartilhar bastidores dos trabalhos como atriz e modelo.