Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa em Pernambuco. A Operação expediu outros dezoito mandados de prisão e mira em esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais

07:39 | Set. 04, 2024

Por: Bianca Raynara
Advogada e ex-A Fazenda, Deolane Bezerra foi detida nesta quarta-feira, 4 (foto: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira, 4. Ela foi detida na casa da família, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa ligada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A operação "Integration" iniciada em abril de 2023 visa impedir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

São contabilizados 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de praticar a infração. Os pedidos foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

A Polícia Civil informou que foi decretado o sequestro de bens e o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Assim como a suspensão do porte de arma de fogo, o cancelamento do registro de arma de fogo e a entrega de passaporte.

A ex-participante do reality “A Fazenda” já esteve em outra investigação relacionado a jogos de aposta.

Em 2022, ela foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ter relação com a Betzord, plataforma de apostas esportivas na internet, investigada por crime contra a economia popular e associação criminosa.

Em vídeo compartilhado por Deolane Bezerra em sua rede social após a busca e apreensão em sua mansão, ela afirmou que havia mais um "processo" e que nada foi encontrado em sua residência.