Nicole Kidman revela receio em assistir a thriller erótico que estrela
Com estreia marcada para setembro no Festival de Veneza, a atriz Nicole Kidman revelou estar receosa em assistir a seu novo filme, um thriller eróticoA atriz Nicole Kidman revelou estar receosa para assistir a seu novo filme, “Babygirl”, que fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza. Em entrevista à revista Variety Fair, publicada nesta segunda-feira, 26, a atriz afirmou não ter visto o longa após sua finalização.
“Há algo em mim dizendo: ‘Ok, isso foi feito para as telonas e para ser visto com outras pessoas’ “, compartilhou a atriz. “Mas aí também penso: ‘Se trata de uma obra de alta tensão, não sei se tenho tanta coragem”, completou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Dirigido pela cineasta Halina Reijn, “Babygirl” é um thriller erótico que traz Kidman no papel de Romy, uma poderosa empresária da cidade de Nova York, de 57 anos. Casada com um diretor de teatro, interpretado por Antonio Banderas, ela se envolve com um estagiário 29 anos mais novo, vivido pelo ator Harris Dickinson.
“Fiz alguns filmes que são bastante reveladores, mas não assim”, declarou a atriz sobre o conteúdo do filme.
À revista, Halina Reijn, a diretora, revelou ter escrito o filme pensando em Nicole Kidman e também comentou sobre o longa: “Sei que conseguimos uma coisa, fazer um filme muito quente. Não sei se é bom ou ruim, isso cabe às pessoas, mas tenho certeza disso”.
O thriller erótico fará sua estreia no Festival de Veneza. No Brasil, a previsão é que ele seja lançado no dia 16 de janeiro de 2025.