Morre Julián Ortega, ator de 'Elite', aos 41 anos
Ator espanhol Julián Ortega era conhecido pela participação nas produções de 'As Telefonistas' e da primeira temporada de 'Elite'O ator espanhol Julián Ortega, que participou da primeira temporada da série "Elite", morreu aos 41 anos. O jornal El Mundo afirmou que o artista foi encontrado sem vida na praia de Cádiz, em Andaluzia, na Espanha.
A informação da morte foi anunciada pelo Sindicato Espanhol dos Artistas na última segunda-feira, 26. A causa da morte até o momento não foi revelada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O ator Julián Ortega morre aos 41 anos. Descanse em paz. Do Sindicato de Atores e Atrizes, nossas mais sinceras condolências à família e amigos do ator", publicou a associação no perfil do X.
Leia mais
Filho da atriz espanhola Glória Muñoz, Julián começou sua carreira nos anos 90 em séries de televisão. Seu currículo reúne cerca de 20 séries e programas, como "As Telefonistas", "El Pueblo" e "Cristo y Rey".
Conhecido pela atuação na primeira temporada da série “Elite”, ele viveu um funcionário de um restaurante em que personagens como Samuel e Omar trabalhavam. Além da produção da Netiflix, o artista também integrou o elenco de outros programas como "Velvet" e "Caronte".