Atriz brasileira é indicada a prêmio internacional; saiba mais
Giovanna Lancellotti é indicada a prêmio europeu por atuação no filme nacional da Netflix "O Lado Bom de Ser Traída"A atriz Giovanna Lancellotti foi indicada ao Septimius Awards 2024 por sua atuação em "O Lado Bom de Ser Traída", da Netflix. A premiação começou na segunda-feira, 19, e termina nesta terça-feira, 20, em Amsterdã, na Holanda.
Baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez, a trama alcançou o top 10 do streaming em 91 países, além de ter alcançado o primeiro lugar no Brasil.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Cinema de Fortaleza faz promoção de ingresso a R$ 10; saiba mais
O longa-metragem acompanha Babi, personagem de Giovanna, que descobre a traição do namorado. Ela vê na decepção uma oportunidade de explorar a vida sexual ao lado do juiz Marco Ladeia.
“É claro que eu tenho o desejo de explorar cada vez mais lugares novos, então, o mercado internacional é algo que está no meu radar”, afirmou Giovanna em comunicado a imprensa.
A atriz brasileira foi indicada na categoria de Melhor Atriz da América. “Estamos falando de um prêmio de fora do Brasil, o que significa que pessoas do exterior estão consumindo nossos projetos, estão vendo os artistas brasileiros e valorizando as produções que são feitas aqui. Isso é muito legal”, destacou.
Septimius Awards: conheça a premiação de audiovisual
O Septimius Awards é um prêmio focado em impulsionar novos talentos da atuação, além de apoiar filmes de vários gêneros, quer sejam de ficção ou não, animações e produções para a televisão e streaming.
A cerimônia conta com a participação de vencedores de outras honrarias como Oscar, Emmy e Bafta.