Atriz brasileira é indicada a prêmio internacional; saiba mais

Giovanna Lancellotti é indicada a prêmio europeu por atuação no filme nacional da Netflix "O Lado Bom de Ser Traída"

A atriz Giovanna Lancellotti foi indicada ao Septimius Awards 2024 por sua atuação em "O Lado Bom de Ser Traída", da Netflix. A premiação começou na segunda-feira, 19, e termina nesta terça-feira, 20, em Amsterdã, na Holanda.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez, a trama alcançou o top 10 do streaming em 91 países, além de ter alcançado o primeiro lugar no Brasil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | Cinema de Fortaleza faz promoção de ingresso a R$ 10; saiba mais

O longa-metragem acompanha Babi, personagem de Giovanna, que descobre a traição do namorado. Ela vê na decepção uma oportunidade de explorar a vida sexual ao lado do juiz Marco Ladeia.

“É claro que eu tenho o desejo de explorar cada vez mais lugares novos, então, o mercado internacional é algo que está no meu radar”, afirmou Giovanna em comunicado a imprensa.

A atriz brasileira foi indicada na categoria de Melhor Atriz da América. “Estamos falando de um prêmio de fora do Brasil, o que significa que pessoas do exterior estão consumindo nossos projetos, estão vendo os artistas brasileiros e valorizando as produções que são feitas aqui. Isso é muito legal”, destacou.

Septimius Awards: conheça a premiação de audiovisual

O Septimius Awards é um prêmio focado em impulsionar novos talentos da atuação, além de apoiar filmes de vários gêneros, quer sejam de ficção ou não, animações e produções para a televisão e streaming.

A cerimônia conta com a participação de vencedores de outras honrarias como Oscar, Emmy e Bafta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar