Rodger Rogério ganha prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Gramado

O ator cearense Rodger Rogério viveu o pistoleiro Jerominho em "Oeste Outra Vez" e conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado

O cantor, compositor e ator cearense Rodger Rogério conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante na 52ª edição do Festival de Cinema de Gramado, um dos principais eventos de cinema do Brasil. O artista ganhou o Troféu Kikito com o filme “Oeste Outra Vez”.

Na trama, ele interpreta o pistoleiro Jerominho. A obra se passa no sertão de Goiás e mostra um lugar no qual homens brutos que, ao não conseguirem lidar com as fragilidades, são abandonados pelas mulheres que amam.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

| Leia também | Gramado: Rodger Rogério encarna pistoleiro no cerrado

Tristes e amargurados, eles se voltam violentamente uns contra os outros. Aos 80 anos, Rodger viveu pela primeira vez um protagonista de longa-metragem. O resultado foi anunciado no último sábado, 17. O POVO fez cobertura in loco desta edição.

“Oeste Outra Vez”: Western brasileiro e melhor longa-metragem

Dirigido por Erico Rossi, o western brasileiro “Oeste Outra Vez” também foi eleito o melhor longa-metragem brasileiro do 52º Festival de Cinema de Gramado. Houve também Kikito de melhor fotografia para André Carvalheira.

O elenco reúne, além de Rodger Rogério, nomes como Angelo Antônio, Antônio Pitanga, Babu Santana, Adanilo, Daniel Porpino e Tuanny Araújo. "Oeste Outra Vez" tem estreia prevista para 2025 nos cinemas brasileiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar