Roberto Carlos homenageia Silvio Santos em show: 'Querido amigo'
Roberto Carlos homenageou o apresentador com a música "Silvio Santos Vem Aí"; comunicador faleceu no sábado, 17, aos 93 anosO cantor Roberto Carlos homenageou o apresentador Silvio Santos, que faleceu no sábado, 17, com a música "Silvio Santos Vem Aí", durante show em Chapecó, município de Santa Catarina.
Logo após os primeiros acordes da canção, o cantor teceu elogios ao apresentador e ao seu legado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Ele vai ficar sempre na nossa lembrança, os momentos maravilhosos daquilo que ele nos ofereceu, nos deu, através de suas apresentações, nos momentos que ele fez tudo aquilo que fez. Silvio Santos estará sempre nas nossas lembranças, pois realmente ele era um cara maravilhoso, ele era não, ele é. Esses caras nunca foram, sempre são", comenta.
Leia mais
Além disso, Roberto Carlos pediu a todos um minuto de aplausos para o seu "querido amigo".
Confira apresentação momento na íntegra:
De acordo com o apurado do G1, o cantor falou, antes do show, à emissora de Santa Catarina, NSC TV, sobre a morte do amigo, ressaltando seu papel na televisão brasileira.
"Tem tanta coisa para falar do Silvio, tanta coisa boa, tanta coisa bonita. Tudo aquilo que o Silvio representa para nós. Enfim, o grande professor dos apresentadores de televisão, sabe? E uma pessoa também maravilhosa", destacou.
O show faz parte da turnê "Eu Ofereço Flores" que começou em abril deste ano. O cantor realizará shows no Brasil, Estados Unidos e na Europa.
Morte do apresentador Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos, faleceu no sábado, 17 de agosto. Ele tinha 93 anos e estava internado na capital paulista desde o início de agosto.
A informação foi confirmada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora da qual ele era proprietário.
LEIA TAMBÉM | Adeus a Silvio Santos: como o apresentador reinventou a TV brasileira
O hospital Albert Einstein de São Paulo informou que o apresentador e empresário morreu devido a uma "broncopneumonia após uma infecção por influenza (H1N1)".
Ele era conhecido em todo o país por seu pseudônimo, mas nasceu sob o nome de Senor Abravanel, no Rio de Janeiro, em uma família de imigrantes judeus.