Morre Silvio Santos: famosos lamentam falecimento do apresentador
Amigos, famosos, colegas de trabalho e admiradores publicaram homenagens a Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos neste sábado, 17Um dos maiores nomes da televisão brasileira, o apresentador Silvio Santos morreu neste sábado, 17 após quadro de broncopneumonia que aconteceu por infecção por influenza por H1N1. Nas redes sociais, famosos, amigos, colegas de trabalho e admiradores prestaram homenagens ao comunicador.
O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, publicou em seu Instagram duas fotos ao lado de Silvio Santos. “Adeus, amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”, escreveu no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A cantora Mara Maravilha, em entrevista ao Jornal Hoje, da Globo, disse que Silvio Santos era um “paitrão”, junção de “pai” com “patrão”, tamanho era o carinho por ele: “Para mim, ele não está morrendo. Ele não morre. Ele dá um até logo”.
Morre Silvio Santos: “Minha gratidão será eterna”
O apresentador Celso Portiolli também prestou homenagens a Silvio Santos: “Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno”.
Leia também | Silvio Santos ganha homenagem no Dia dos Pais: 'Melhor de todos'
Ele destacou a importância do empresário em sua carreira: “Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”.
Yudi Tamashiro, conhecido por ter apresentado o programa “Bom Dia & Cia”, do SBT, também pontuou a relevância de Silvio Santos: “Obrigado pela oportunidade de aprender e ver de perto como se constrói um grande homem e, principalmente, como conduzir e criar uma família”.