Dia dos Pais: Fiuk desabafa sobre ausência do seu pai, o cantor Fábio Jr
Ex-BBB Fiuk desabafa sobre a ausência de seu pai Fábio Jr nas redes sociais: "A sua ausência me faz falta todos os dias."Neste domingo, dia 11 de agosto, que é celebrado o Dia dos Pais, o cantor Filipe Kartalian, mais conhecido como Fiuk, usou suas redes sociais para desabafar sobre a ausência de seu pai, o cantor Fábio Júnior, em sua vida.
O ator contou, na legenda da foto com seu pai, que mesmo ele não estando presente, deixou uma marca importante na sua vida, e completou: "Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além disso, o ex-participante do BBB de 2021 disse que é triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não deseja isso em primeiro lugar. “A sua ausência me faz falta todos os dias.”
Confira o texto na íntegra:
“Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias.”
Além da publicação no feed, Fiuk também se pronunciou nos stories: “Hoje é um dia, como vocês sabem, é um dia delicado pra mim. Acho que eu já falei tudo que eu tinha que falar no post. Torço pra que tudo dê certo, não tenha mais espaço pra coisa ruim dentro de mim", lamentou o ator.
Dia dos Pais: Fábio Júnior faz homenagem no Altas Horas
No dia anterior, dia 10 de agosto, o cantor Fábio Júnior foi ao programa da TV Globo Altas Horas para fazer uma homenagem ao Dia dos Pais e cantou a música “Pai” ao lado de sua filha Cléo Pires.
Na terça-feira, dia 6 de agosto, Cléo também fez uma publicação sobre seu pai recriando fotos antigas juntos e escreveu na legenda: “Hoje acordamos nostálgicos por aqui!! Será que mudamos muito?”
No ano passado, em 2023, a atriz também comentou sobre a ausência de seu pai no programa “Luana É De Lua”. Segundo a cantora, seus pais se separam quando ela tinha apenas um ano, então ela não tem memórias de seu pai na infância.
“Meu pai não era muito presente na minha infância, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Glória Pires] me explicava."