Lady Gaga e Céline Dion cantam na abertura das Olimpíadas de Paris 2024

Lady Gaga surpreende e performa como atração principal da abertura das Olimpíadas; Céline Dion canta em francês enquanto tocha Olímpica é acesa

Nesta sexta-feira, 26, Lady Gaga cantou em francês durante a abertura das Olimpíadas de Paris 2024. A artista, que já havia sido vista ensaiando às margens do Rio Sena, trouxe uma performance inspirada no icônico Moulin Rouge.

Com plumas, vestida de preto e com um corpo de baile sincronizado, a cantora surgiu sob penachos rosas na escadaria do Gran Ballet. "Bonsoir, bienvenue à Paris", disse a também atriz ao receber o público. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Diferente das aberturas anteriores, a do Jogos Olímpicos da França ocorreu fora de um estádio. Após a apresentação de Gaga, bailarinas de Can Can usando rosa fizeram uma breve apresentação da dança tradicional francesa.

Abertura ao vivo das Olimpíadas 2024: onde assistir e programação

Apresentação de Lady Gaga na abertura das Olimpíadas de Paris foi divulgada no início da semana

Com apresentações artísticas e culturais, o evento de abertura deve ter shows de nomes importantes da música internacional. Conforme o noticiário francês, as cantoras Céline Dion e Lady Gaga estão cotadas para se apresentarem no momento de estreia.

O boato iniciou após a ministra interina dos esportes da França, Amélie Oudéa-Castéra, comentar sobre ter duas artistas em um dueto durante a cerimônia de abertura. Após isso, Lady Gaga foi vista pela Cidade da Luz.

Olimpíadas 2024: confira a ordem dos países no desfile de abertura

Já Céline publicou uma foto na capital parisiense em seu perfil no Instagram, ampliando os rumores da parceria musical entre as artistas.

Após cancelar turnê mundial, Céline Dion se apresenta em Jogos Olímpicos

Outra surpresa já esperada e especulada era a cantora canadense Céline Dion. A artista que está afastada dos palcos para o tratamento da Síndrome de Stiff-person, ou Síndrome da Pessoa Rígida, fez uma exceção pra se apresentar nas Olimpíadas da capital francesa.

"Hymne à l'amour", de Marguerite Monnot foi a música escolhida por Dion, que já apareceu em um clipe rápido ao lado do ex-marido René Angélil. A canção ficou famosa na voz de Edith Piáf.

A apresentação de Céline ocorreu enquanto a tocha Olímpica era acesa, marcando os momentos finais da abertura das Olimpíadas de Paris 2024.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar