Atriz expõe assédio sexual na Escolinha do Professor Raimundo

Atriz Cláudia Mauro denuncia assédio sexual durante Escolinha do Professor Raimundo: "Quanto você quer para ficar comigo?"

A atriz Cláudia Mauro revelou ter sido vítima de assédio sexual na época em que trabalhou na Escolinha do Professor Raimundo, em entrevista à Caras na última quinta-feira, 25. Segundo a artista, um colega de elenco a perseguia oferecendo dinheiro em troca de sexo.

"Eu tive um assédio bem [grave]. Já estava casada com o Paulo César Grande e ele (o assediador) já faleceu", relata Cláudia Mauro. "Um ator cismou comigo num grau... Ele ligava lá em casa com convite para sair”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | Morre Tainá Medeiros, influenciadora de maternidade, aos 34 anos

“Teve uma vez, em uma carona, que ele falou: 'Eu te pago, quanto você quer para ficar comigo?’", relembrou a atriz. No programa de humor exibido na Globo, ela interpretava Capitu, personagem conhecida por ser “bonita e burra”.

Atriz sofria assédio do público durante

Por interpretar uma personagem objetificada, que era considerada burra e só tinha a beleza como atrativo, Cláudia Mauro também relata que sofreu assédio por parte da audiência.

"[Sofria] assédio direto, nossa. Nunca tomei medida, a gente nem via dessa maneira”, lembra Mauro em entrevista à Caras

Leia também | Mingau está estável e evoluindo após cirurgia, afirma assessoria

A artista também revela que foi assediada durante audições. “Mas, já fui fazer teste para filme que o diretor falava: 'Dá uma viradinha, por favor'. Outro já falou: 'Tem namorado?'. O homem se sentia no direito e ninguém fazia nada, tinha mulher que nem respondia”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar