Filho de Hebe Camargo proíbe uso de imagem da mãe em documentário

Chitãozinho, da dupla com Xororó, processo Hebe Camargo após ofensas contra esposa; Marcello, filho da apresentadora, precisou pagar a indenização

Um dos principais nomes do entretenimento nacional, Hebe Camargo (1929-2012) esteve presente na trajetória de diversos artistas durante sua carreira.

Marcando gerações, a apresentadora também fez parte da história de Chitãozinho e Xororó, uma das duplas sertanejas mais relevantes do Brasil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Lançado há um ano, o documentário “As Aventuras de José e Durval”, que reconta os caminhos de Chitãozinho e Xororó, teve um impasse antes de finalmente ter sua estreia.

De acordo com o portal Metrópoles, Marcello Camargo, único filho e herdeiro de Hebe, vetou o uso das imagens da artista na produção da Globoplay.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Chitãozinho processou Hebe Camargo por ofensas à esposa

Conforme a colunista Flávia Oliveira, Marcello proibiu que a apresentadora fosse relacionada no documentário. O motivo seria o processo aberto pela bailarina Márcia Alves, atual esposa de Chitãozinho, em 2001, contra Hebe.

Na época, o cantor sertanejo estava se separando de Adenair Lima para assumir Márcia, e a comunicadora convidou a ex-mulher do artista para seu programa de auditório. Lá, Hebe “brincou” com a situação e chamou Márcia de “garota de programa”.

A colunista do Metrópoles relembra que Hebe Camargo chegou a comparar a então dançarina do grupo Banana Split à Capitu, personagem de Giovanna Antonelli em “Laços de Família”, que era uma prostituta de luxo.

Leia também | Endividada, Val Marchiori vende bolsa de grife por metade do preço

Com a situação, Márcia e Chitãozinho processaram Hebe, que foi condenada a pagar R$ 186 mil de indenização.

Filho de Hebe Camargo pagou indenização após morte da mãe

Após a morte da apresentadora em 29 de setembro de 2012, a família de Hebe recorreu na Justiça, mas perderam. Em 2021, Marcello Camargo precisou desembolsar cerca de R$ 500 mil, valor inicial mais os juros, para pagar o processo.

Com o caso, o filho de Hebe Camargo então proibiu o uso da imagem da comunicadora na produção audiovisual que relembra a história de Chitãozinho e Xororó.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar