The Killers quebram dois recordes com música lançada há 20 anos

A banda The Killers quebrou dois recordes com a música "Mr. Brightside" do álbum "Hot Fuss", clássico do indie rock

A banda The Killers, atingiu dois recordes no Guinness World Records com a música "Mr. Brightside", faixa do álbum de estreia do grupo, "Hot Fuss" (2004). A composição alcançou 416 semanas na parada de singles do Reino Unido, período mais longo registrado para uma banda ou grupo.

Além disso, a música já registrava o recorde de maior número de semanas acumuladas na parada de singles do país, somando quase oito anos nas paradas britânicas. Durante entrevista ao site do Guinness World Records, a banda comentou sobre a significativa conquista e expressou que jamais se cansará de tocar "Mr. Brightside" nos shows.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O vocalista Brandon Flowers comentou sobre a constância do sucesso da música e da sensação de tocá-la ao vivo. "Ainda é contagioso para nós; sei que algumas pessoas não conseguem entender isso, mas você verá a resposta quando vir ao vivo", afirmou.

Ele complementa destacando como a música é especial para ele. "É difícil não se emocionar ou ficar animado com a música e haverá pessoas que nunca viram a gente tocá-la ao vivo (e) haverá algumas pessoas que viram isso 45 vezes. E simplesmente não nos cansamos disso", continuou.

Will Munford, árbitro do Guinness World Records, comentou sobre a conquista do The Killers. "'Mr. Brightside' que mantém o sucesso do início dos anos 2000".

Ele concluiu ressaltando a honra de apresentar à banda dois títulos do Guinness World Records pela música. O profissional ainda destacou a capacidade da banda de ser amada através de gerações e resistir ao teste do tempo como um dos clássicos de todos os tempos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar