Nelson Gomes Brito, da banda Golpe de Estado, morre aos 64 anos
O baixista faleceu nesta sexta-feira, 12, a notícia foi divulgada no perfil oficial da banda Golpe de Estado, em nota, nas redes sociais
17:54 | Jul. 12, 2024
O baixista da banda de rock Golpe de Estado, Nelson Gomes Brito, de 64 anos de idade, faleceu nesta sexta-feira, 12.
O artista vinha enfrentando um sério tumor no intestino, e estava internado desde o início do mês de junho. Após ser submetido a uma cirurgia, Nelson não resistiu.
A nota, divulgada no Instagram da banda, lamenta a partida do amigo e integrante do grupo.
“Somos gratos a todos que emanaram vibrações de cura durante todo o processo em que esteve hospitalizado. Acreditamos que sua consciência seguirá viva, muito além do que nossas mentes sejam capazes de compreender. Nesse momento difícil, focalizaremos nossas preces para que nosso amigo faça uma boa viagem de volta pra casa. Obrigado por tudo guerreiro”, manifestou a banda.
Família e amigos prestam homenagem ao músico
A família e os amigos do músico irão prestar uma homenagem, no Cemitério Velório Municipal Vila Euclides, neste sábado, 13, às 8 horas.
Além disso, haverá um cortejo, marcado para as 13 horas no local. A cremação do corpo do artista será na avenida Queirós Filho, 1750, em Santo André.
Conheça a banda Golpe de Estado
Formada em 1985, em São Paulo, a banda Golpe de Estado, formada por João Luiz, Nélson Brito, Roby Pontes e Marcello Schevano possui, ao todo, 5 álbuns de estúdio, além de um disco ao vivo.
O material da banda está disponível nas plataformas de streaming musical como Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music.