Morre filho mais novo de Zé Vaqueiro, aos 11 meses

Arthur, filho mais novo de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade; o bebê tinha síndrome rara devido a uma má-formação côngenita

O filho mais novo de Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade. A informação foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 9, pelo stories do casal.

Arthur era o terceiro filho do casal e nasceu com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, informou a nota.

Arthur nasceu em 23 de julho de 2023 e, após o parto, ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Ele permaneceu na unidade hospitalar até o dia 16 de maio de 2024, quando recebeu alta e foi para casa pela primeira vez.

Entretanto, no dia seguinte, dia 17 de maio, ele precisou retornar à UTI após sofrer uma parada cardíaca. Na ocasião, Zé Vaqueiro e Ingra pediram orações para o bebê.

No fim de junho, a criança passou por uma nova cirurgia, uma traqueostomia — quando é feito uma abertura frontal na traqueia para facilitar a entrada de ar nos pulmões. Após o procedimento, a mãe da criança informou que ele estava bem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar