Luana Piovani se indigna após Pedro Scooby tornar pública a conta do Instagram do seu filho de 12 anos

A atriz se posicionou nos stories do seu instagram na manhã deste sábado, 6. Em sua fala destacou seu direito como mãe em opinar sobre o assunto

19:29 | Jul. 06, 2024

Por: Maria Clara Moreira
Luana ressalta que amar os filhos não é suficiente (foto: Reprodução/ Instagram )

A atriz Luana Piovani demonstrou indignação em seus stories do Instagram na manhã deste sábado, 6, em relação a forma que seu ex marido, Pedro Scooby, se comporta no que concerne a criação de seu filho primogênito, Dom, que começou a morar com o pai no Rio de Janeiro em abril.

Na rede social, Launa contou que Pedro abriu a conta do Instagram do seu filho mais velho sem a perguntar anteriormente. A atriz enfatizou que deveria ter sido consultada sobre essa decisão, mesmo que a conta não seja administrada por Dom.

"O que importa é que essa criança também é minha. A responsabilidade também é minha. Eu deveria ter sido questionada, perguntada e então, juntos, chegaríamos a um consenso, mas não é assim que acontece", comentou.

Ela começou seu desabafo destacando seu direito e obrigação como mãe de "saber das coisas que acontecem na vida deles, e opinar, pois sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável em relação a criação dos meus filhos".

Luana ressaltou a incosequência, irresponsabilidade e falta de apoio financeiro do seu ex marido em relação a criação dos seus filhos, comentando que o mesmo não arca nem com 50% das despesas das crianças.

Além disso, criticou a forma como Pedro é visto como um héroi, somente por amar os filhos. 

"Na hora que vocês entenderem que não basta amor numa relação de duas pessoas [...], a gente precisa de muitas outras coisas para uma relação da certo, não basta o amor. Mas eu sei que a vida está tão dura que quando a gente vê um pai amando um filho a gente acha que viu um milagre, mas não é, para mim isso é premissa básica, para mim faltam outras milhões de coisas."