Ex-Rouge, Karin Hils revela ter feito aborto no início da carreira
Em entrevista, Karin Hils revelou ter feito um aborto no início da carreira, poucos meses após entrar no grupo Rouge
11:23 | Jul. 05, 2024
A cantora Karin Hils, ex-integrante do Rouge, revelou ter feito um aborto no início da carreira. Em entrevista ao podcast “Pod, Não Pod ou Depende”, ela contou que meses depois de ter entrado para o grupo, descobriu que estava grávida.
“Lembro que nesse período eu estava ensaiando para fazer um Carnaval em Salvador e, embora eu não tenha planejado o Rouge na minha vida, tudo aquilo estava… Enfim, a vida é feita de escolhas e eu escolhi seguir a minha carreira. Não tive muito tempo de pensar a respeito”, afirmou.
A artista disse que a reação do seu companheiro na época também foi um fator que levou ela a tomar a decisão, já que ele não demonstrou apoio a gestação.
VEJA TAMBÉM| Crise no Rouge: Karin solta print com indireta e Aline desabafa
“Ele falou: ‘Você é doida, o que vai fazer da sua vida? Você demorou tanto para poder chegar aqui’. E eu entendi o recado. Eu lembro que pensava muito no contrato, que era muito amarrado”, explicou.
Karin também refletiu sobre os lugares em que a arte pode levar, pois projetos posteriores a fizeram pensar e processar o que aconteceu. “Eu passei a ter várias experiências como mãe, uma em especial no coro, em que eu era mãe de uma adolescente”, compartilhou.
“Tinha que fazer um número cantando a música ‘Pedaço de mim’, de Chico Buarque, e quando comecei a estudar a letra, foi uma catarse”, elaborou. “Eu mergulhei naquela fase da vida e pensei: ‘Era para eu ter um filho nessa idade’. Era para eu ter sido mãe de um filho já adolescente… Foi uma loucura”, completou.