Morre Cintia Grilo, atriz e esposa de Flávio Venturini
A atriz Cintia Grilo, famosa por ter integrado as Dzi Croquettas, morreu na última quarta-feira, 3; artista era casada com o cantor Flávio VenturiniA atriz e modelo Cintia Grilo, famosa por ter integrado as Dzi Croquettas na década de 1970, morreu na quarta-feira, 3, aos 68 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais por seu marido, o cantor e compositor Flávio Venturini. A causa da morte não foi revelada.
“Hoje perdi minha ‘Princesa’. Cintia Grilo foi a inspiração para compor a música ‘Princesa’. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, escreveu em seu perfil no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
VEJA também | Pitty passa por cirurgia de emergência e cancela shows
Cintia Grillo atuou em novelas como “Quatro Por Quatro” e “Salsa e Merengue” na década de 1990. Ela também fez parte das Dzi Croquettas, versão feminina do musical Dzi Croquettes.
A atriz estava afastada da carreira artística e trabalhava no mercado de vendas de luxo. A distância do mundo das artes ocorreu após a perda do filho, o cineasta Rodrigo Hammen, em agosto de 2001. Ele tinha 26 anos e morreu em um acidente de carro.
Morre Cintia Grilo: famosos lamentam morte da atriz
Nos comentários da publicação de Flávio Venturini, famosos lamentaram o falecimento de Cintia Grilo e prestaram condolências ao cantor. “Deus te conforte, meu querido”, disse a cantora Ivete Sangalo.
Leia mais
O ator Ary Fontoura escreveu: “Um forte abraço e meus sentimentos! Que Deus o conforte ainda mais!”.
A atriz Lúcia Veríssimo publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem: “Você sempre foi um ser iluminado, radiante, mulher corajosa, determinada, de uma independência invejável, solta nesse mundo todo esbanjando sua alegria, irreverência e amor. Você foi uma mestra de resiliência. Vou sentir imensa falta”.