Morre Andrea, irmã gêmea de Adriana Bombom, aos 50 anos

Morre irmã gêmea de Adriana Bombom, Andrea, aos 50 anos; a causa da morte não foi divulgada pela família

A irmã gêmea de Adriana Bombom, Andrea, faleceu nesta quarta-feira, 4, aos 50 anos. A notícia foi divulgada pela filha de Andrea, Juliana von Blanckenhagen, por meio das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

"É com muita dor, muita dor mesmo que comunico o falecimento da minha mãe”, escreveu Juliana. Adriana Bombom também lamentou a partida da irmã em publicação no Instagram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe", diz a legenda que acompanha um carrossel de fotos com a apresentadora e a irmã.

Leia também | Morre Cintia Grilo, atriz e esposa de Flávio Venturini

"Irmã querida demais, que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser. Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rimos juntas", finalizou.

Possível causa da morte

Para a revista Quem, a assessoria de Adriana Bombom contou que Andrea estava saudável e pode ter sofrido uma parada cardíaca ou derrame, porém, não há laudo médico até o momento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar