Vale Tudo: tudo o que já se sabe sobre o novo remake da Globo

A TV Globo prepara um remake da novela Vale Tudo para 2025, dirigida por Paulo Silvestrini e escrita por Manuela Dias; confira tudo o que já se sabe

Com o sucesso de "Renascer", que contou com um mix de nostalgia aliado à aprovação de um novo público, a TV Globo já prepara um novo remake de uma novela que teve grande sucesso no passado. A aposta da vez é "Vale Tudo", prevista para estrear em 2025, ano em que a emissora completa 60 anos.

"Vale Tudo" é comumente lembrada pelo seu grande sucesso, tendo iniciado em 1988 e terminado no ano subsequente. Sua vilã, Odete Roitman, é uma das personagens mais lembradas pelo público que assistiu a seus 203 capítulos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Fábio Assunção: da arte ao ativismo político; LEIA MAIS

A trama será dirigida por Paulo Silvestrini, enquanto Manuela Dias será a escritora. Na primeira edição, foram Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères os principais administradores do projeto.

Esse será o terceiro remake que a TV Globo produzirá; o primeiro foi "Pantanal", em 2022, seguido por "Renascer", que ainda está no ar e tem fim previsto para setembro de 2024.

Vale Tudo: quem irá dar vida a Odete Roitman

Muito se especula sobre quem trará de volta a grande vilã da novela, Odete Roitman. Um dos nomes especulados é o da atriz Gloria Pires, que esteve presente na primeira versão da teledramaturgia, vivendo a personagem Maria de Fátima.

Porém, a mãe da também atriz Cléo Pires negou que sequer tenha recebido uma proposta ou sondagem para viver Odete em 2025.

“Só para esclarecer uma situação que está rondando já há muito tempo a respeito do suposto convite para que eu interpretasse Odete Roitman na nova versão de 'Vale Tudo'. Esse convite nunca aconteceu. Eu nunca fui sondada e, muito menos, nenhuma quantia foi falada”, afirmou.

7 décadas de história: VEJA curiosidades de novelas brasileiras

Mas, na segunda-feira, dia 1º, o nome da atriz Fernanda Torres surgiu com forte possibilidade de interpretar a personagem mais icônica da narrativa. Quem viveu originalmente a personagem nos anos 80 foi Beatriz Segall.

Vale Tudo: especulações e atores confirmados

Thais Araújo já foi confirmada como protagonista da trama. Ela vai interpretar a personagem Raquel, papel que foi de Regina Duarte em 1988. Cauã Reymond e Carolina Dieckmann também tiveram seus nomes reservados.

Reymond deve viver o papel do golpista César, enquanto Carolina Dieckmann está sendo especulada como a personagem Heleninha Roitman, filha de Odete. Para viver a provável personagem que Carolina irá interpretar, os nomes de Marjorie Estiano e Leandra Leal também foram especulados.

Maria de Fátima, personagem que foi originalmente de Gloria Pires, deverá ser interpretada por uma atriz mais jovem, seguindo o padrão de intérpretes já renomados e com renome no âmbito nacional. Nomes que se encaixam nesse parâmetro seriam Larissa Manoela, Bella Campos e Klara Castanho.

Débora Falabella e Clarissa Pinheiro foram dois nomes já confirmados, porém ainda não há especulações sobre quem as duas poderão interpretar.

A parceria de Débora com o diretor Paulo Silvestrini pode ser considerada um sinônimo de sucesso, já que os dois trabalharam juntos em uma das maiores novelas dos últimos tempos, "Avenida Brasil", que foi ao ar em 2012.

Vale Tudo: quando irá estrear a nova versão da novela

Prevista para março de 2025, a nova versão da novela vai ao ar logo após o fim de "Mania de Você", que será a novela das nove após o término de "Renascer". Segundo o portal Notícias da TV, a nova versão será dividida em 173 capítulos.

Rafa Kalimann se recusa falar desgraça em novela da Globo; VEJA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Celebridades Renascer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar