Fernanda Torres será Odete Roitman no remake de 'Vale Tudo'

Fernanda Torres aceitou o convite e viverá Odete Roitman no remake de "Vale Tudo", afirmou jornal; atriz estava longe das novelas há quase quatro décadas

A atriz Fernanda Torres aceitou o convite e está escalada para interpretar a famosa vilã Odete Roitman no remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. Na versão de 1988, Beatriz Segall (1926-2018) foi responsável por dar vida à personagem.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 1º, pelo jornal Extra. A última novela que Fernanda participou foi há quase quatro décadas, quando interpretou a protagonista Simone, em “Selva Pedra” (1986).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste meio tempo, a atriz se dedicou ao teatro e outros produções audiovisuais, como o sitcom “Os Normais” (2001-2003), a série “Tapas e Beijos” (2011 - 2015) e a projetos cinematográficos.

VEJA TAMBÉM| Claudia Raia encerra contrato com Globo após 40 anos; veja vídeo

Ainda segundo o Extra, a escalação de Fernanda Torres para o papel impactou na escolha da atriz que dará vida à filha da vilã, Heleninha Roitman — inicialmente, Bárbara Paz era o nome cotado, mas foi descartado após a filha de Fernanda Montenegro aceitar o convite.

Outros nomes também foram cogitados, como Marjorie Estiano, que recusou o papel, e Leandra Leal, que não entrou para o elenco após descobrir que estava grávida. Os testes seguem em andamento com atrizes como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte.

Outra envolvida em rumores de que estará no remake é Alinne de Moraes. Após a atriz sair do elenco da novela “Mania de Você”, foi especulado que ela viveria Heleninha.

O remake de “Vale Tudo” já tem a mocinha escalada: Taís Araújo aceitou o convite do diretor Paulo Silvestrini para viver Raquel — originalmente interpretada por Regina Duarte. Cauã Reymond é cotado pelo jornal Extra para viver o vilão César, vivido por Carlos Alberto Riccelli na versão original.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar