Ex-mulher de Tim Maia afirma que herdeiro não é filho legítimo

Geisa Gomes, ex-mulher de Tim Maia e mãe do herdeiro do artista Carmelo Maia, afirma que o rapaz não é filho biológico do artista, negando herança

A trama da disputa pela herança do artista Tim Maia ganha um novo capítulo. No domingo, 30, a ex-mulher do artista, Geisa Gomes, afirmou que seu filho Carmelo Maia, o único herdeiro legal de Tim Maia, não é filho legítimo do cantor.

Carmelo Maia, durante os últimos tempos, vem enfrentando uma disputa pela herança com o filho de criação do cantor, Léo Maia, que também é filho biológico de Geisa. Entretanto, Carmelo Maia é o único responsável legal pelo espólio do artista atualmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja Também: Justiça do RJ decide que Tim Maia não é pai afetivo de Léo Maia

Saiba mais sobre o caso da família de Tim Maia

Geise Gomes, em entrevista dada ao Domingo Espetacular, afirmou: “Com o Tim, acho que não tive nenhum (filho). Porque, na verdade, o Carmelo não é filho do Tim Maia, e o Tim morreu sabendo disso”. O relato foi dado ao ser questionada sobre quantos filhos teria com o artista.

Além disso, no decorrer da entrevista, a ex-mulher de Tim Maia expôs que não tem uma boa relação com Carmelo Maia e que, em momentos passados, já veio a lhe pedir R$ 500, da herança de Tim, para a compra de remédios e foi negada.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Carmelo Maia se pronuncia sobre relação com a mãe

Em junho deste ano, Carmelo Maia cedeu uma entrevista ao O Globo, no qual falava sobre Geisa, sua mãe, se queixando de suas atitudes e adjetivando a família biológica de “quadrilha”.

“Quando eu fiz 29 anos de idade, ou seja, 20 anos atrás, minha mãe me procurou. Eu acho que a todo ser humano deve ser dada sim uma segunda chance, e eu dei, e ela veio conhecer o primeiro neto”, relembra Carmelo.

Carmelo também acusou a mãe de envolvimento com Léo Maia, para vencer a disputa pela herança do artista: "Ela passou um final de semana comigo, foi na festa, foi muito bem acolhida pela família Maia, voltou para casa com várias fotos para mostrar à minha família materna, que é de Campos dos Goytacazes."

"Dois meses depois, um oficial de Justiça foi na minha casa, a minha mãe estava me processando pedindo uma pensão alimentícia de dez salários mínimos. Ela perdeu. Seis meses depois ela diz que tinha culpa, que queria pedir desculpa, que foi motivada inclusive pelo Léo. Eu tenho uma sensação que a minha família materna é uma quadrilha porque era o Léo, a minha mãe, e a advogada era a mulher do Léo, entende?”, finaliza.

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar