Ralf gera polêmica poucos dias após a morte do irmão após anunciar turnê nos EUA

Viúva de Chrystian também se posicionou sobre o assunto

Poucos dias após a morte do irmão Chrystian, com quem fazia dupla, o cantor Ralf anunciou nas redes sociais que fará uma turnê nos Estados Unidos, onde irá interpretar sucessos que marcaram a carreira da dupla sertaneja.

O anúncio foi feito na última quinta-feira, 27, exatamente uma semana após o falecimento de Chrystian. Nas redes sociais, Ralf publicou um vídeo na Times Square, Nova York, onde ele está há alguns dias.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A novidade causou polêmica nas redes sociais. Parte dos fãs criticaram Ralf pelo anúncio dos shows próximo à morte do irmão. Por outro lado, outras pessoas incentivaram o artista a dar continuidade à carreira.

Key Vieira, viúva de Chrysyian, publicou, na última sexta-feira, 28, uma carta aberta aos fãs do marido. No texto, ela agradece aos fãs, relembra momentos vividos com o artista e ressalta o compromisso com os filhos.

Na carta ela também comenta as polêmicas após a morte do marido, assim como sua relação tumultuada com o irmão.

“Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações. No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família. Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes.”

O cantor Chrystian, de 67 anos, morreu na noite do último dia 19 devido a um choque séptico, causado por uma pneumonia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar