Rapper estadunidense Foolio é assassinado após completar 26 anos

Foolio foi morto em estacionamento de um hotel em Tampa, na madrugada deste domingo, 26

O rapper estadunidense Julio Foolio foi assassinado no estacionamento de um hotel, na madrugada deste domingo, 23. O artista estava hospedado em um airbnb com amigos para celebrar os 26 anos recém-completos. Depois, ele foi para um hotel da rede Holiday Inn, em Tampa, cidade da Flórida, nos Estados Unidos. 

Julio, que na verdade se chama Charles Jones, foi emboscado no estacionamento, segundo informações divulgadas pelo Daily Mail. O rapaz já havia sido vítima de uma emboscada em outubro de 2023 e em 2021 foi ferido em um tiroteio. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cantor Ronald Antonucci, da dupla Os Vips, morre em São Paulo

A morte foi confirmada pelo advogado de Foolio, Lewis Fusco. A polícia de Tampa disse que o 911 recebeu uma ligação sobre um tiroteio no local às 4h40min. Outras três pessoas ficaram feridas.

O rapaz estava ascendendo na cena do rap estadunidense, acumulava um milhão de seguidores no Instagram e era conhecido por letras controversas que abordavam temas como brigas de gangues em sua cidade natal, Jacksonville, na Flórida.

Últimas palavras

Antes de morrer, o rapper havia publicado um tuíte no X (antigo Twitter) agradecendo a Deus por mais um ano de vida. “Deus, obrigado por me permitir mais um ano e comemorar mais um aniversário”, escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar