Priscila Senna fala pela primeira vez após acidente: "Por mim, não cantaria mais no São João"; veja vídeo

A cantora estava visivelmente abalada após o acidente que vitimou um motociclista de 20 abos em Aracaju, no Sergipe. A vítima se chocou contra o ônibus da banda

A cantora Priscila Senna falou pela primeira vez no sábado, 22, sobre o acidente envolvendo o ônibus da banda em Aracaju, capital de Sergipe. Na madrugada da sexta-feira, 21, um jovem de 20 anos bateu a motocicleta que pilotava contra o ônibus.

Ela tinha acabado de se apresentar na orla da cidade. Devido ao acidente, a artista cancelou a apresentação que faria na cidade de Araripina (PE), no mesmo dia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Eu não quero vir aqui pra falar quem tem culpa e quem não tem, é uma vida, gente, e eu tô muito mal em relação a isso. Está sendo bem difícil pra mim hoje cantar aqui pra vocês, mas eu também entendo o lado da minha banda que tem muitas famílias. Tem uns meninos que trabalham comigo que tem filho e tudo”, disse, com a voz embargada, durante coletiva de imprensa antes da apresentação no São João da Bahia, em Salvador.

“Eu, por mim, não cantaria mais no São João, porque eu tô bem mal, mas em respeito principalmente a minha banda, eu tô fazendo todo esforço pra cantar porque não tá sendo fácil, foi uma vida que se foi”, lamentou.

No show, Priscila Senna começou a cantar com mais de uma hora de atraso e ainda estava visivelmente abalada.

De acordo com a Polícia, a vítima morreu no local. Ele não tinha habilitação. Já o motorista do ônibus era habilitado, não estava embriagado e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam regulares.

Veja o vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar