Linn da Quebrada está internada em clínica para tratar depressão
Linn da Quebrada divulgou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs e afirmar que no momento está fazendo o que é melhor para ela e cuidando da "cabeça e do espírito "Nesta sexta, 21, foi divulgado que a cantora e atriz Linn da Quebrada está internada em uma clínica de reabilitação para cuidar da sua saúde mental.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela conta que está fazendo o que é melhor para ela nesse período e cuidando da “cabeça e do espírito".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Tô fazendo o que eu sinto que é o melhor pra mim nesse momento. Tratando de uma depressão. Tratando de um momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental para poder voltar para vocês da melhor maneira possível. Para poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento", disse a cantora.
Linn da Quebrada faz alerta sobre tratar a depressão corretamente
Linn da Quebrada, que tem 33 anos, ainda fez um alerta sobre os tratamentos corretos para a doença, afirmando que isso não deveria ser taxado de maneira problemática. “Muito pelo contrário. A gente sabe que a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais”, alertou.
Durante esse período longe dos palcos, a artista afirmou que está aproveitando o momento para escrever bastante e disse para os fãs que não precisam ficar com saudade.
"Estou aproveitando esse momento para pensar muito sobre mim, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento e pode ter a certeza que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês”, declarou.
Pausa na carreira em abril
Em abril deste ano, a assessoria da atriz já havia divulgado nas redes sociais uma pausa na carreira da artista para tratar da saúde que “já faz parte de sua vida há algum tempo”.
“Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem é necessário parar, respirar e cuidar”, dizia o comunicado.
Leia no O POVO + | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente