Paulo Miklos sobre drogas ao longo da vida: 'Sou um sobrevivente'

Ex-vocalista da banda Titãs participou de entrevista no Roda Vida nesta segunda-feira, 17, e relatou abuso de drogas entre artistas do rock do Brasil

10:10 | Jun. 18, 2024

Ex-vocalista da banda Titãs participou de entrevista ao Roda Vida nesta segunda-feira, 17, e relatou abuso de drogas entre artistas do rock no Brasil (foto: Reprodução/Roda Viva Youtube)

No último programa Roda Viva, que foi ao ar nesta segunda-feira, 17, o artista Paulo Miklos falou sobre o impacto das drogas em sua vida e disse não usar mais nenhuma substância atualmente.

“Eu já não lido mais com drogas, mas eu sou um sobrevivente. Todos da minha geração, naquela época, era uma coisa muito próxima e fácil. A oferta de droga era muito fácil”, afirma o ex-vocalista do grupo Titãs..

Ele continua: “Essa coisa do rock'n'roll, do palco, do público e fazer dois shows por dia, acaba que você se envolve. Mas é uma coisa muito problemática, é difícil”

Para o #RodaViva, o músico Paulo Miklos fala sobre o impacto das drogas em sua vida. Ele afirma não fazer mais uso de nenhuma substância, mas se considera um “sobrevivente”.

"Na minha época era muito fácil ter", afirma pic.twitter.com/DXTNRYoxDN

— Roda Viva (@rodaviva) June 18, 2024

O artista reforça ainda que a banda Titãs - formada inicialmente por Arnaldo Antunes, Branco Mello, Marcelo Fromer, Nando Reis, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Ciro Pessoa, André Jung e ele -, possuía uma forte relação de irmandade.

“Isso é muito interessante na dinâmica de grupo, a gente se ajuda muito e se ampara, mesmo os problemas pessoais. E na estrada não é diferente, vivemos anos e anos na estrada, mais do que com a família”, destaca.

Confira a entrevista na íntegra: