Maquiadora acusa produção da dupla Jorge e Mateus de agressão

Produtor de Jorge e Mateus foi acusado de agredir maquiadora; equipe da dupla sertaneja detalha que a prestadora de serviços teve "comportamento arredio"

18:52 | Jun. 17, 2024

Por: Lillian Santos
Produtor de Jorge e Mateus foi acusado de agredir maquiadora; equipe da dupla sertaneja detalha que a prestadora de serviços teve "comportamento arredio" (foto: Reprodução/Instagram @jorgeemateus)

A dupla sertaneja Jorge e Mateus se envolveu em uma polêmica neste fim de semana. Willian Clemente, produtor dos artistas, foi acusado de agressão pela maquiadora Nat Magalhães. O caso ocorreu no sábado, 15, durante a Festa do Peão de Americana, em São Paulo.

Na ocasião, a maquiadora teria sido contratada por Letícia Paes Leme, assessora da dupla, para fazer a maquiagem e cabelo antes da apresentação no evento.

De acordo com publicações em seu perfil no Instagram, Nat foi impedida de entrar no camarim dos cantores e teve seus equipamentos de trabalho utilizados por Rachel Boscatti, esposa de Jorge.

Nat Magalhães detalha que aguardou cerca de três horas “em pé” para poder entrar no camarim dos cantores. Ao lado do cabeleireiro Pedro, eles só puderam entrar no espaço após ouvir que a dupla havia iniciado a apresentação.

Já no camarim, Nat afirma ter encontrado seus equipamentos de maquiagem e beleza “revirados” e foi informada de que a esposa de Jorge havia utilizado seus produtos sem autorização. Filmando toda a situação, a maquiadora teve uma discussão com Willian Clemente, produtor dos artistas, que chegou a tomar o celular de sua mão.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Equipe de Jorge e Mateus afirma que maquiadora fez "uma série de ameaças"

Em nota enviada ao site Marie Claire, a equipe de Jorge e Mateus se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que a situação “não tem envolvimento direto com os artistas” e que a discussão iniciou após a decisão de não utilizar os serviços de cabelo e maquiagem – mesmo já tendo sido feito o pagamento – e ela ter sido dispensada.

“A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão”, detalha o comunicado assinado pela TEP Entretenimento.