Cachorros de Nahim participam do velório do cantor em São Paulo

Nahim pediu para que em seu velório o caixão estivesse no chão e que seus cachorros participassem do momento; cantor morreu aos 71 anos de idade

O cantor Nahim foi velado na manhã desta sexta-feira, 14, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro Moema. Famoso durante a década de 1980, Nahim Jorge Elias Júnior morreu na quinta-feira, 13, aos 71 anos de idade.

Na cerimônia de sepultamento realizada na capital paulista, músicos, artistas, amigos e familiares do dono das canções “Dá Coração”, “Taka Taka”, “Olhos Abertos” e “Coração de Melão” estiveram presentes.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Nascido em Miguelópolis (SP), Nahim ficou famoso nos anos 1980 ao participar de programas de auditório. Ele venceu muitas vezes o quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Um dos momentos que mais emocionou o público no velório foi a participação dos cachorros de Nahim. O artista havia feito um pedido à esposa Andrea de Andrade para quando morresse: queria a presença dos animais na cerimônia.

“Ele deixou uma lista de exigências, e uma delas foi a música. Caixão no chão, os cachorrinhos em volta dele, sem flores, bermuda branca, camisa do Corinthians e descalço", relembrou Andrea em entrevista à Globo.

Cachorros de Nahim participam do velório do cantor:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar