Morre Nahim, cantor famoso nos anos 1980, aos 71 anos

Cantor paulista Nahim Jorge Elias Júnior morreu na manhã desta quinta-feira, 13, aos 71 anos; artista ganhou notoriedade por participações em programas de auditório

O cantor paulista Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, morreu aos 71 anos na manhã desta quinta-feira, 13, em Taboão da Serra (SP). O artista fez sucesso principalmente nos anos 1980 ao participar de programas de auditório. Ele foi encontrado morto em casa.

Para a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso será registrado “preliminarmente como morte suspeita”, conforme o portal G1. Nahim teria caído após um mal súbito. Ele estava sozinho em sua residência.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Veja também | Morre atriz Ilva Niño, a Mina de 'Roque Santeiro', aos 89 anos

Em sua trajetória, o cantor teve como músicas de destaque “Dá Coração”, “Taka Taka”, “Olhos Abertos” e “Coração de Melão”. Nascido em Miguelópolis (SP), Nahim ficou famoso nos anos 1980 ao participar de programas de auditório. Ele venceu o quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Participações em realities e sonho de ser vereador

Em 2017, Nahim foi um dos participantes da nona temporada do reality show “A Fazenda”, da RecordTV. Ele também integrou o reality Power Couple, da mesma emissora, em 2022, junto com a esposa, Andreia Andrade.

Em 2019, foi preso por descumprir medida protetiva contra a ex-esposa. Nahim também se candidatou a vereador por São Paulo nas eleições de 2020, mas não foi eleito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar