Cauã Reymond: ator denuncia envenenamento de seus cachorros

Um dos pets morreu neste sábado, 8, após anúncio do ator de que os animais foram envenenados em sua casa no Rio de Janeiro; entenda

O ator Cauã Reymond anunciou neste sábado, 8, a morte de um de seus dois cachorros, Romeu. No dia anterior, o tutor já havia usado as redes sociais para denunciar o envenenamento dos animais em sua casa no Rio de Janeiro.

“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros, um está à beira da morte, outro também está muito mal”, relatou Reymond na sexta-feira, 7.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artista informou sobre um possível “envenenamento de carne com chumbinho” e pediu que os seguidores torcessem pela recuperação dos pets, mas publicou uma gravação ao lado de Romeu um dia depois, com mensagem de despedida.

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, compartilhou, sem atualizações sobre o estado de saúde de seu outro cachorro ou suspeitas pelo responsável.

Cauã Reymond: artistas se solidarizam com perda

Na homenagem publicada para o pet Romeu, outros artistas se solidarizaram com a perda do colega, entre eles a cantora Vanessa da Mata e a atriz Larissa Manoela.

“Que tristeza! Que revoltante! Sinto muito. Que ele esteja brilhando lá de cima para você!”, disse Larissa, enquanto Vanessa também lamentou a situação — “Meus Deus, que horror! Sinto muito, muito”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar