Morre Tom Bower, ator de ‘Duro de Matar’ e ‘Breaking Bad’, aos 86

Tom Bower participou dos filmes "A Luz no Fim do Mundo", "Duro de Matar 2" e "El Camino: A Breaking Bad Film"

O ator estadunidense Tom Bower morreu no dia 30 de maio, aos 86 anos de idade. A informação foi confirmada pela família do artista à imprensa norte-americana.

Conhecido por participar de “Os Waltons” (1972), “Os 13 Pecados” (2014), “Lamb” (2015) e “A Luz no Fim do Mundo” (2019), o ator ganhou destaque ao integrar o elenco do filme “Duro de Matar 2”, lançado em 1990. Em 2019, participou do filme “El Camino”, spin-off da série “Breaking Bad”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o The Hollywood Reporter, Tom faleceu dormindo e foi encontrado em sua residência localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator deixa dois filhos e quatro netos.

Nascido na cidade de Denver, no Colorado, em 3 de janeiro de 1938, Tom era membro do comitê de indicação do Sundance Institute, organização idealizadora do Festival Sundance de Cinema, e integrante do Conselho Nacional de Diretores da Screen Actors Guild (SAG).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar