Morre Charlie Colin, ex-baixista da banda Train, aos 58 anos

Junto com a banda Train, Charlie Colin ganhou o Grammy de Melhor Música de Rock em 2001

O músico Charlie Colin morreu aos 58 anos de idade. A informação foi confirmada por sua irmã ao site Variety, que detalhou que o artista foi encontrado morto após escorregar no banheiro de uma residência na cidade de Bruxelas, na Bélgica.

Ao TMZ, a mãe do baixista disse que Charlie cuidava da casa de amigos quando caiu no chuveiro, e que “ninguém o encontrou até que seus amigos voltassem para casa da viagem, cinco dias atrás”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Charlie Colin ganhou Grammy em 2001

Charlie foi membro fundador da banda de rock Train. Com a banda, o baixista ganhou o Grammy de Melhor Música de Rock com a canção “Drops of Jupiter (Tell Me)”, em 2001.

No ano de 2003, o músico deixou a Train devido a problemas ocasionados pela dependência química. Ex-baixista do grupo estadunidense, Charlie não acompanhou o sucesso internacional da Train após o lançamento da canção “Hey, Soul Sister”, em 2009.

Popular entre os músicos, o artista chegou a integrar outras bandas de rock, como Slipknot e Puddle of Mudd.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar