Roque: SBT desmente morte e esposa atualiza estado de saúde
O assistente de palco de Silvio Santos foi internado no último sábado, com sangramento cerebral. Segundo atualizações, ele se recupera bemA esposa de Gonçalo Roque, diretor de auditório do SBT, informou que ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia. Em postagem no Instagram na manhã desta terça, 21, Janilda Nogueira agradeceu a todos pelas orações.
A gerente de comunicação do SBT, Maisa Alves, desmentiu a morte de Gonçalo em postagem no Instagram feita na noite de ontem, 20. “Nosso querido Roque Gonçalo não faleceu. Se recupera bem”, escreveu ela na legenda.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O assistente foi internado às pressas nesse sábado, 18, após desmaiar em um restaurante durante um almoço em família. Ele foi levado ao Hospital Santa Elisa, localizado em Jundiaí, interior de São Paulo. Um exame de raio-x detectou sangramento no crânio frontal.
LEIA MAIS | Roque, assistente de palco de Silvio Santos, está estável, diz SBT
Roque: esposa atualiza sobre o estado de saúde do diretor
A esposa de Roque compartilhou fotos do esposo no quarto do hospital nesta terça-feira, 21. Janilda aparece sorrindo ao lado do marido, enquanto fazem um sinal de V com as mãos.
“Olá, bom dia! Quero agradecer a todos os amigos, familiares, colegas, fãs do Roque pelas orações. Quero que me perdoem aqueles que não pode ainda responder. Pois são muitas mensagens e não posso por enquanto responder, pois a metade do meu tempo fico ali ao lado do Roque de mãos dadas a ele. Agradeço a todos pela compreensão. Abraço a todos!”, escreveu ela na legenda da postagem.
Gonçalo Roque já teve outros problemas de saúde
Essa não é a primeira vez que Roque precisa ser internado. Aos 87 anos, o assistente de palco do apresentador Silvio Santos já passou por vários problemas de saúde.
Em outubro do ano passado, ele foi levado à unidade Itaim do Hospital São Luiz, em São Paulo, após passar mal em casa. Na ocasião, ele chegou a ser encaminhado à UTI e passou por um cateterismo.
Em 2017, Gonçalo foi diagnosticado com hidrocefalia — acúmulo de líquidos no cérebro — e implantou uma válvula no órgão, para drenar o líquido.