Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e retorna para UTI
Após receber alta na última quinta-feira, 16, o pequeno Arthur voltou para a UTI após sofrer uma parada cardíaca devido a complicações da Síndrome de Patau; saiba mais:
18:16 | Mai. 17, 2024
O filho do casal casal Zé Vaqueiro e Ingra Soares retornou à UTI nesta sexta-feira, 17, após sofrer uma parada cardíaca. O pequeno Arthur estava há apenas um dia com alta hospitalar desde o seu nascimento, quando foi diagnosticado com Síndrome de Patau.
LEIA TAMBÉM | Trissomia do cromossomo 13: entenda malformação do filho de Zé Vaqueiro
"Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus", disse Ingra em publicação no Instagram. O bebê de nove meses está sob cuidados médicos.
Filho de Zé Vaqueiro: pedido de orações
Zé Vaqueiro também falou em suas redes sociais sobre a saúde do filho: “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é, mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle".
"Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital", continuou.
Por fim, o cantor afirma que segue esperançoso: "Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas"
Filho de Zé Vaqueiro nasceu com má formação congênita
Arthur, o filho do casal possui uma condição caracterizada por ser uma má formação congênita em consequência da trissomia do cromossomo 13. O nascimento e a internação do bebê foi acompanhado por muitos fãs do sertanejo, que fizeram orações pela recuperação da criança.
RELACIONADO | Zé Vaqueiro agradece orações ao filho que está na UTI
“Toda honra e glória a Deus. Ele sabe de tudo e está no controle. Vale a pena ser fiel. Uma nova fase se inicia na vida da minha família. Bem-vindo à sua casa, meu filho”, celebrou Zé Vaqueiro com a recuperação da criança.