Katy Perry alcança 4 bilhões de visualizações com o clipe 'Roar'

"Roar", de Katy Perry, alcança 4 bilhões de visualizações no YouTube; conquista torna a artista a primeira mulher a chegar neste marco

A cantora californiana Katy Perry se tornou a primeira artista mulher a alcançar o marco de 4 bilhões de visualizações em um vídeo no YouTube.

O clipe da música “Roar”, lançado em 2013, foi uma grande conquista para a carreira artista que ainda continua a somar visualizações na plataforma de vídeos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Lançado há 10 anos, o videoclipe recordista mostra a cantora pop após sobreviver a uma queda de avião. No início, Katy demonstra dificuldade em se adaptar à floresta, mas logo se envolve com os animais e a natureza, mostrando garra e força.

Veja Também: Rock in Rio 2024: Katy Perry, IZA e Gloria Gaynor são confirmadas

"Roar" tem direção de Grady Hall e Mark Kudsi e foi produzido por Javier Jimenez, Danny Lockwood, Patrick Nugent, Derek Johnson e Oualid Mouaness.

Katy Perry conquista 4 bilhões de visualizações em clipe

“Roar” faz parte do quarto disco de estúdio da cantora, “Prism", de 2013. Com o álbum, Katy também lançou outros sucessos, como “Dark Horse” e “Unconditionally”.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Em decorrência da conquista de 4 bilhões de visualizações, a artista se pronunciou em suas redes sociais agradecendo o feito aos seus fãs que assistiram à produção.

No Rock in Rio 2024, Katy Perry foi escalada como uma das atrações principais. O evento deste ano também marca a volta da norte-americana Katy Perry ao Brasil, após seis anos sem vir, e a terceira edição em que ela se apresenta no festival — as anteriores foram em 2011 e 2015.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar