Juliana Didone se desculpa por vídeo com poema sobre chuvas no RS

A atriz Juliana Didone pediu desculpas após ter gravado um vídeo no qual declamava, embaixo de um chuveiro, um poema sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

A atriz Juliana Didone pediu desculpas aos seus seguidores por um vídeo no qual declamava, embaixo de um chuveiro, um poema lamentando as chuvas extremas no Rio Grande do Sul. O conteúdo teve repercussão negativa e a artista foi criticada.

No vídeo, Didone aparece sentada e deixa a água do chuveiro cair em sua cabeça, além de chegar a fazer desenhos no box do banheiro. Enquanto isso, declama versos como “No Rio Grande do Sul o povo todo chora / e não é porque a Madonna foi embora / ela fez uma grande doação / empatia é ter coração”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

| Leia também | Ajuda ao RS: veja quais são os pontos de arrecadação em Fortaleza e RMF

Após grande volume de críticas nas redes sociais, a atriz, que é gaúcha, apagou o vídeo e pediu desculpas.

“Acabei me perdendo dentro dos meus sentimentos e usando uma linguagem que muitas vezes uso aqui no Instagram para me comunicar, mas entendi que foi uma forma completamente equivocada de me expressar sobre esse assunto que é de uma gravidade enorme para todos nós”, disse.

Ela ainda acrescentou: “Tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas com atitudes reais e concretas”.

“Não vamos perder o foco”

No vídeo de desculpas, Juliana Didone ressalta que se sente desconfortável pela situação e que, ao ver “como o vídeo escalonou e virou um meme de internet”, ficou constrangida. Ela pediu aos seguidores para “não perderem o foco do que realmente importa”.

“A grande verdade é que esse meu equívoco e o desconforto que estou sentindo com essa situação não é nada e nem existe comparado com a dor da minha terra e dos meus conterrâneos, que é para onde vou continuar direcionando a minha atenção e a minha ajuda. Então, não vamos perder o foco do que realmente importa, que é o que está acontecendo agora e é a vida real”, destaca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar