Atriz de X-Men revela diagnóstico de câncer e cirurgia preventiva

Olivia Munn, mutante do filme "X-Men: Apocalipse", realizou cirurgias preventivas contra o câncer

A atriz Olivia Munn revelou ter sido diagnosticada com câncer de mama. Com 43 anos de idade, a artista ganhou reconhecimento internacional ao participar do elenco das séries “New Girl” (2011) e “The Newsroom” (2012), e do filme “X-Men: Apocalipse” (2016), interpretando a mutante Psylocke.

Em entrevista à revista People no início de março, Olivia detalhou estar em tratamento contra a doença desde o ano passado e revelou ter realizado uma dupla mastectomia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A verdade é que nada pôde me preparar para o que eu iria sentir, para a minha aparência. Foi muito mais difícil do que eu esperava (...) Eu me vi pela primeira vez e foi chocante. Foi incrivelmente difícil. Eu me lembro de olhar para o espelho e ficar sem reação”, descreveu.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Olivia Munn, mutante do 'X-Men', realizou cirurgias preventivas contra o câncer

Além da remoção das mamas, a atriz também revelou ter feito outros procedimentos cirúrgicos de prevenção: ooforectomia e histerectomia. “Foi uma decisão difícil, mas foi a melhor decisão para mim, porque eu precisava estar presente para a minha família”, contou ao Page Six.

A ooforectomia é a remoção de um ou dois ovários, realizada para evitar o surgimento do câncer de ovário. Já a histerectomia é a remoção do útero, juntamente com as trompas, feita para reduzir as chances de câncer do colo do útero.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar