Michel Teló revela que familiares perderam ‘tudo’ com chuvas no RS
Michel Teló revela doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e pede contribuições para os atingidos
20:39 | Mai. 10, 2024
O cantor Michel Teló revelou nesta sexta-feira, 10, que diversos familiares perderam suas casas devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Com parentes morando na região do Vale do Taquari, que abrange 40 municípios no estado gaúcho, o músico comentou sobre a situação atual.
“Esse momento que a gente está vivendo, que é muito triste, está sendo muito difícil. Minha família é dali do Vale do Taquari. Então, desde setembro do ano passado, a minha família, primos, tios e pessoas próximas vivem a terceira grande enchente, mas dessa vez de uma maneira catastrófica”, contou.
Citando a situação de um tio que teve a casa levada após o deslizamento de um morro e que se “salvou por questão de minutos”, o sertanejo afirmou que a comunicação com os familiares está difícil: “Estavam ilhados, recebendo comida por helicóptero, porque até então não chegava nada e o acesso está dificílimo”.
Leia também: Metallica doa US$ 100 mil para vítimas das enchentes no RS
Michel Teló doa cachê de show para vítimas da enchentes no Rio Grande do Sul
Contribuindo com o envio de roupas, agasalhos, medicamento, alimentos e água potável, Michel Teló aproveitou para informar que o show que irá realizar nesta sexta-feira, 10, na cidade de Paulo Lopes, em Santa Catarina, terá renda revertida para os atingidos no Rio Grande do Sul.
“Quero convidar as pessoas a trazerem doações. O cachê desse show eu já doei semana passada. Vamos continuar doando! E o que você puder fazer, pegar um casaco da sua casa e enviar para doação, será de grande ajuda”, afirma.