Participante do Big Brother da Argentina revela ter leucemia
A participante Furia revelou aos outros integrantes do elenco do reality ser diagnosticada com leucemia, justificando o motivo de seus saídas ao médicoUma participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, chamou a atenção no programa nos últimos dias. Furia Scaglione foi pela segunda vez em menos de sete dias ao atendimento médico, o que atiçou a curiosidade dos participantes sobre seu estado de saúde.
Em seu retorno, ela se juntou aos outros participantes no sofá e revelou o diagnóstico: Furia tem leucemia no estágio um. “Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses”, explicou ela.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Pode ser que aos 40 anos eu tenha um estágio três e estaremos ferrados. Não consigo treinar como antes, uma vida saudável. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim”, completou.
Quando terminou o anúncio, ela reforçou: “Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso”.
Alguns participantes do reality show fizeram perguntas para a dublê, como o que ela deveria fazer. Furia respondeu que não devia “fumar tanto” e tranquilizou seus companheiros sobre o atual estado de saúde: “Fiquem tranquilos, estou bem. Se não estivesse, não estaria aqui dentro”.
Apesar de um vídeo sobre o momento ter circulado nas redes sociais horas antes, foi retirado do ar. Apenas 22h30 do horário local é que os espectadores assistiram ao momento completo.
Nas redes sociais, espectadores do reality demonstraram preocupação com a participante e ofereceram seu apoio em comentários.