Morre Park Boram, cantora de k-pop e atriz sul-coreana

A agência de Park Boram informou que a artista foi encontrada morta nesta quinta-feira, 11; cantora trabalhava no lançamento de novas músicas

A cantora de k-pop e atriz sul-coreana Park Boram foi encontrada morta na última quinta-feira, 11. A informação foi confirmada pela Xanadu Entertainment, agência da artista. A causa da morte não foi revelada. O caso será investigado pela polícia. Boram tinha 30 anos.

Em comunicado a veículos de imprensa, a emissora sul-coreana KBS divulgou: "Pedimos que evitem fazer especulações sobre o caso para que a família e os amigos enlutados possam homenageá-la".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Desde o início do ano a cantora estava trabalhando no lançamento de novas músicas e preparava um retorno para comemorar dez anos de carreira na música.  As faixas "I Hope" e "I Miss You", dois singles do álbum que estava em produção, foram divulgadas nos primeiros meses de 2024. 


A carreira de Park Boram

Park Boram iniciou a carreira aos 17 anos com a participação na série de competição musical Super Star K2, em 2010, atingindo o oitavo lugar. O primeiro single da cantora, "Beautiful", alcançou o segundo lugar na parada de singles da Coreia do Sul e rendeu a ela o prêmio de Artista do Ano no Gaon Chart Music Awards de 2014.

O videoclipe da faixa hit mostrava os esforços da artista para manter a beleza com exercícios e dietas extremas para perder quase 30 quilos - supostamente antes de sua estreia como cantora.

Boram lançou o seu primeiro EP, “Celepretty”, em 2015. A artista havia lançado no último dia 3 o single “I Miss You”. A cantora de k-pop também investiu na carreira de atriz, recebendo destaque na minissérie "Chiljeonpalgi, Goohaera", no ano em que lançou o primeiro álbum. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar