Em estado grave, Anderson do grupo Molejo acorda 'cantando pagode'
Anderson Leonardo, cantor do grupo de pagode Molejo, tem melhora significativa após ser internado em estado grave devido câncer raroO cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, teve uma melhora significativa no seu quadro de saúde. Após ser internado em estado grave na madrugada de domingo, 24, o artista acordou nesta terça-feira, 26, e está consciente, conforme afirma o novo boletim médico.
“No domingo (24), o Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital”, detalhou o comunicado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A atualização médica acrescenta que o artista acordou “cantando pagode” e está lúcido. Estando sob acompanhamento da equipe médica, Anderson Leonardo precisou ser internado após complicações do câncer.
Anderson Leonardo foi diagnosticado com câncer raro
O vocalista do grupo Molejo foi diagnosticado com câncer inguinal em outubro de 2022. Considerado um tipo raro da doença, o câncer inguinal atinge a região do pênis e do ânus.